domingo, 23 de dezembro de 2012

Fim de Ano


Fim de ano complicado, pois sempre tem festas e com elas comidas, e fora isso ficamos com vontade de comer aquelas coisas proibidas que vemos a todo instante nas propagandas, nos programas culinários...enfim tem sido difícil resistir, mas tenho me esforçado a compensar. Se vou comer doce procuro não comer o salgado, ou como só um pedacinho, e também estou apertando na atividade física. Todo dia uma luta. Obrigada Senhor por me ajudar todos os dias, em nome de Jesus te agradeço.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A luta continua


É isso!
A luta é diária!
Não tem tregua!
Se quer que dê certo
Tem que persistir
E assim vai...
Um dia após o outro
Um como mais
No outro também
E em muitos outros
E um dia acordo
E corro
E não como muito
E ganho
Ganho em prazer
Prazer de ver meu peso descer
Desce, desce
Tô te aguardando aqui embaixo

sábado, 8 de dezembro de 2012

Recuperação

Nessa semana que passou levei um susto, o peso foi subindo todo dia um pouquinho e eu dizendo pra mim que amanhã ia melhorar e recuperar. De repente vi que estava com 58.1. Levei um susto e fiquei muito brava. Decidi que era hora de voltar a levar a sério a RA. Graças a Deus deu certo e estou de novo no caminho certo.

Tenho um problema sério com a saída da rotina alimentar. Toda vez que saio da rotina acho que posso comer um pouquinho mais e aquele dia fica perdido, aí tenho que começar tudo de novo. O bom do desafio de verão é que estou conseguindo voltar a estrada mesmo depois de me perder. Obrigada Senhor em nome de Jesus. Amém.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Confesso

Isso mesmo! Confesso! Perdi a mão de novo!

Porém vou retornar ao caminho certo: controle total do que como e nada de sair da rotina.

 É isso que me mata, derruba...deixa prá lá.

Vou conseguir.