quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

10 Passos Fundamentais Para Emagrecer


O que funciona na Dieta? Estes são os 10 passos fundamentais para a dieta dar certo.


  1. Beber muita água, no mínimo 2 litros por dia
  2. Diminuir a ingestão de café e aumentar a ingestão de chás, sem açúcar, é claro. No verão tome chá gelado e no inverno o chá quente. Não tem erro.
  3. Salada de folhas e legumes variados. Deixe seu prato colorido.
  4. Durante o dia coma frutas variadas, pelo menos três tipos.
  5. Quase zero de doce. Eu disse quase, porque nenhuma dieta dará certo com a privação total de doce. Coma com moderação. Depois do almoço um quadradinho de chocolate meio amargo com um cafezinho alivia a vontade de comer doce.
  6. Quase zero de azeita e óleo. Eu disse quase porque o azeita faz bem, então de vez em quando pode usar uma colher de chá de azeite. Prefira outros temperos para salada, como por exemplo ervas aromáticas.
  7. Comer o mínimo possível de pão, arroz, biscoito e bolo. Não fique sem comer, mas só um pouquinho para não prejudicar a dieta.
  8. Pesar em intervalos de 15 dias ou mais. Não cria ansiedade e dá tempo para o organismo se adequar a nova rotina.
  9. E não não importante, manter um diário das notas. Mesmo que tenha ultrapassado, você tem noção do quando ultrapassou, então anote, mesmo que seja valor aproximado.
  10. O objetivo de diário será te corrigir em suas falhas, então não vale mentir para você mesma dizendo que comeu 1/2 fatia de bolo se você sabe que o tamanho era de 1 fatia e não 1/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário